SOBRE NÓS

A iniciativa de lançar a emissora surgiu através do empresário Josino Aragão, que conseguiu a outorga da Rádio Jornal Cidade de Juiz de Fora Ltda. em 1993. Em novembro de 1994, a montagem da emissora foi iniciada. Em 1995 entra no ar a Rádio Juiz de Fora.

A Rádio Juiz de Fora funcionava 24 horas e mantinha uma programação popular, focada no estilo musical sertanejo, com transmissões esportivas que ocorriam diretamente dos estádios, diferente das demais concorrentes no AM. Em 1 ano no ar, já éramos líder de audiência.

Com a visibilidade da emissora na cidade, representantes do Sistema Globo de Rádio (SGR) procuram Josino Aragão, em 2002, para apresentar o projeto de rede Rádio Globo Brasil. Querendo consolidar a liderança da emissora, além das vantagens financeiras, passou a ser a primeira afiliada do novo projeto de rede da Rádio Globo a partir de 2 de maio de 2002, quando passou a se chamar Rádio Globo Juiz de Fora. Em maio de 2020,  o sistema Globo de Rádio encerra a parceria com todas as afiliadas. Assim, a Rádio Jornal Cidade Juiz de Fora passa a retransmitir a Play Hits (atual Rede UP).

Atualmente, operamos no dial AM, frequência 910 kHz , com processo em fase final para transmissão em FM. Somos afiliada à Rede UP (Programação Musical), Super Rádio Tupi (Programação Esportiva) e Rádio Capital (Programa do Padre Marcelo Rossi).

Nosso diferencial são nossos programas locais que focam em abordar temas diversos e importantes da cidade e região, além de muito entretenimento para os nossos ouvintes. Tornando nossa rádio única.