top of page

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso combatem Racismo sofrido por seus filhos em Portugal.

Neste último sábado, (29/07), a atriz Giovanna Ewbank viralizou nas redes sociais após ser gravada discutindo com uma mulher em Portugal. A mulher, no vídeo, teria sido Racista com os filhos da apresentadora e ela a confrontou. No primeiro vídeo conseguimos ouvi-la dizer frases como: "Racista nojenta" " Você merece uma porrada na tua cara".


(Vídeo/Reprodução: Twitter- Cereja Negra)


Pouco tempo depois, a assessoria do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso informou que a mulher xingou Tití e Bless, os filhos africanos adotivos do casal, bem como 15 turistas Angolanos. A assessoria apoiou a atitude da apresentadora e disse que a mulher racista havia sido escoltada e presa pela polícia portuguesa no qual um segundo vídeo publicado na internet, mostra esse exato momento. Ao fundo do vídeo é evidente a indignação de Giovanna Ewbank pelo ocorrido e a felicidade de ver a mulher sendo punida.

(Vídeo/Reprodução: Coluna Lucas Pasin)


Um dia depois, o casal foi ao fantástico falar sobre o episódio e em determinado momento da conversa, Maju, apresentadora do Fantástico, questiona Giovanna sobre ter tido algum confronto físico entre elas e o casal confirma dizendo que ela deu um tapa na cara da mulher que foi racista com seus filhos. Bruno completa, que sua esposa não agrediu e sim reagiu a situação e ainda disse para não confundir a reação de um oprimido com a ação do opressor.


Emocionados durante a entrevista, eles falaram também sobre a importância de pessoas brancas lutarem contra o racismo.

A repercussão foi internacional e todo o Brasil se mobilizou nas redes sociais.

(Vídeo/Reprodução: Fantástico-30/07- TV Globo)
















bottom of page