top of page

Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram oficialmente o fim de seu relacionamento!

O cantor Gustavo Mioto, de 26 anos, e Ana Castela, de 19 anos, anunciaram oficialmente o fim de seu relacionamento. Os dois começaram a ficar em outubro do ano passado, quando Ana cantou ao vivo o sertanejo durante uma gravação do TVZ: "Fiquei sabendo que gato tem sete vidas. Quer dividir uma comigo?". Após assumirem o namoro em junho deste ano, no Dia dos Namorados, fizeram shows juntos e trocavam declarações no palco.


Houve especulações sobre o término do relacionamento, uma vez que os fãs do casal notaram o distanciamento entre eles nos últimos tempos e depois de um tempo a notícia oficial foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor.


Gustavo Mioto postou em seu story do Instagram, um comunicado direcionado aos fãs, no qual explicou os motivos do término.

O cantor escreveu:

"Oi, pessoal. Estou aqui para dar uma notícia que eu prefiro não dar. A Ana e eu decidimos seguir caminhos diferentes, pois estamos em momentos e com vontades distintas neste momento. Quero deixar claro que não faltou amor, isso nunca foi uma questão. Não houve brigas, nenhum problema específico. Apenas achamos que este não é o momento para continuarmos juntos. Oro e torço todos os dias por ela e pela sua família, e continuarei acompanhando seu crescimento e desejando sua felicidade. Terminar um relacionamento é sempre difícil, ainda mais no contexto de nossas vidas agitadas. No entanto, é uma oportunidade de aprendizado. Peço que respeitem a mim e a ela como indivíduos, assim como fazíamos enquanto casal."

O término de Gustavo Mioto e Ana Castela ao que tudo indica foi amigável e de comum acordo, sem nenhuma briga ou traição.

(Foto/Reprodução: Google)

(Texto: Pedro Aragão)

bottom of page