top of page

Ivete Sangalo anuncia nome e data de estreia do seu novo programa na TV Globo!

No início da tarde desta terça-feira, 5 de julho, a Ivete Sangalo se reuniu com a imprensa para a coletiva de seu novo programa na TV Globo, que terá o nome “Pipoca da Ivete”, e conta com a direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho. A rainha do Axé também informou que seu programa estreia em 24 de julho, tomando conta das tardes do nosso Domingo.

A cantora e apresentadora, falou que irá dedicar a atração para colegas de profissão, em especial, para Mara Maravilha, Faustão e Xuxa, que segundo ela, foram grandes influências e incentivadores desse sonho, agora conquistado.

Segundo a emissora, o domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E também, Ivete não ficará apenas no papel de apresentadora, encarando as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos. A cantora se mostrou bem ansiosa e animada, dizendo que seu programa está fadado ao sucesso.

(Imagem/Reprodução: Google)

bottom of page