top of page

Luísa Sonza anuncia oficialmente o término de seu relacionamento com Chico Moedas e explana traição!

Luisa Sonza e Chico Moedas ganharam destaque na mídia desde o início do namoro, especialmente após a música "Chico" ser lançada e se tornar um sucesso. O relacionamento também impulsionou a popularidade do influenciador, que recebeu um grande número de seguidores nas redes sociais após o lançamento da música.


A cantora anunciou oficialmente o término de seu relacionamento com Chico Moedas, após crescentes rumores de problemas no relacionamento.


A revelação foi feita durante sua participação no programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (20). O casal, que assumiu publicamente o namoro em julho deste ano, agora trilha caminhos separados.


Emocionada, Luísa resita um texto que havia sido enviado a Ana Maria Braga antes do programa, detalhando o motivo de seu término. Com lágrimas nos olhos, durante a leitura ela cita a traição ocorrida em um bar e enfatizou sua decisão de romper o relacionamento em solidariedade a si mesma e a todas as mulheres que enfrentam essa situação. Ela também garantiu que continuará buscando o amor.


Luísa Sonza disse: "É insuportável que a traição, a quebra de combinados, respeito, confiança, zelo, cuidado, ainda sejam normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traído sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta ao que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa."


Ela também destacou a importância de quebrar o ciclo da traição, especialmente para todas as mulheres que enfrentam essa situação em silêncio. A cantora afirmou: "Hoje vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traído e não tinha muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa."


No programa, Ana Maria Braga também demonstrou apoio a Luísa e enfatizou que cada pessoa percebe a verdadeira intensidade do amor em seus relacionamentos. Ela pediu que as pessoas olhassem para dentro de si antes de julgar os outros.

Por fim, Ana Maria incentivou Luísa a não desistir do amor.


O término do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas marca um novo capítulo na vida da cantora e influenciada, que continua a se destacar no cenário musical brasileiro.


(Foto/Reprodução: Google)

(Texto: Pedro Aragão)

bottom of page