top of page

Presidente da Marvel Studios está planejando uma reconfiguração completa do MCU nos cinemas!

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, está pensando e planejando uma reconfiguração completa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) nos cinemas, prevista para acontecer após o lançamento de "Vingadores: Guerras Secretas" em 2027, como revelado no recém-lançado livro documental " MCU: O Reinado dos Estúdios Marvel". Feige tem como objetivo revitalizar a franquia ao cortar elementos que não estão funcionando corretamente.


Além disso, foi mencionado que a Marvel pretende fundamentar o reinício da narrativa nos cinemas a partir do enredo de “Guerras Secretas”.


Caso o plano se concretize, ícones do MCU, incluindo personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Feiticeira Escarlate e Homem-Aranha, deverão retornar com novos atores durante a década de 2030 Entretanto, alguns personagens, como os membros do novo Quarteto Fantástico, permaneceram no elenco.


Kevin Feige recentemente enfatizou o compromisso da Marvel com a expansão contínua do universo cinematográfico, afirmando: “Mesmo após 32 filmes, mal arranhamos a superfície.” Isso sinaliza que a Marvel está preparada para inovações e uma narrativa em constante evolução no futuro.


(Foto/Reprodução: Google) (Texto: Pedro Aragão)


bottom of page